Família do funcionário do SAAE de Juazeiro continua sem informações
Há 18 dias uma família de Juazeiro vem sofrendo a angústia de ter um ente querido desaparecido. A reportagem do Diário da Região esteve na manhã de ontem (14) na casa de Carlos Antonio de Souza Ribeiro, conhecido como Carlão do SAAE, na Rua 1, nº 581, no bairro Alagadiço, e conversou com sua esposa Maria Lina de Souza Ribeiro, que falou sobre a saudade e a esperança de reencontrar o marido.
Segundo Maria Lina, Carlos sofre de depressão e diabetes. Ela contou que no dia do desaparecimento, 28 de setembro, o marido estava um pouco agoniado, embora estivesse conversando normalmente com a família. “Ele (Carlos) entrava, saia, sentava, levantava de novo, mas ele estava conversando normal. Conversou muito comigo, conversou com nossa filha e por volta de umas onze e meia ele saiu”, descreveu Maria Lina.
Desde então a família vive uma rotina dolorosa. Como se não bastasse a dor do desaparecimento de Carlos, a família tem que conviver com a maldade dos trotes. “Semana passada uma pessoa ligou para uma rádio dizendo que ele tinha sido encontrado na caixa d’água do SAAE e isso está dificultando muito para a gente achar ele. Porque muitas pessoas estão pensando que ele já foi localizado e não estão mais procurando” desabafou Maria, revelando que vândalos estão arrancando as fotos de Carlão que tinha sido espalhada pela cidade. “Eu estou colocando tudo de novo”.
Maria Lina não ver a hora de ter notícias concretas do marido, para que possa localizá-lo. “Nós queremos encontrar ele. Morto ou vivo, o que nós queremos é encontrar ele”, disse Maria, sem perder a fé de que o marido será encontrado com vida. “Deus vai trazer ele de volta pra mim vivo”, acredita.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Carlos Antonio de Souza Ribeiro, conhecido como Carlão do SAAE, pode entrar em contato pelos telefones (74) 3611-5692 e (74) 8859-7605. “Eu quero a agradecer as pessoas que estão procurando e pedi que continuem procurando”, concluiu Maria Lina.
Por Emerson Rocha