Além da vitória do Bahia fora de casa contra o Botafogo, outro ponto marcante na partida entre os clubes foi a expulsão de Emerson Sheik. Após sair do campo, o atleta da estrela solitária desabafou contra a CBF.
Autor do último gol do jogo, o do triunfo do Esquadrão, o meia Branquinho falou das declarações do atacante e aproveitou para afirmar que em alguns jogos a equipe baiana vem sendo prejudicada pela arbitragem.
“Os árbitros vem cometendo erros contra a gente constantemente. Algumas coisas eu não concordei com Sheik, até porque ele polemiza muito dentro de campo, mas em partes, acredito que algo deve ser mudado mesmo na arbitragem brasileira. O nível não está agradando, é preciso rever algumas coisas para que o desempenho dos jogadores dentro de campo, também melhore”, afirmou.
Para Branquinho, o jogo de domingo, contra o Vitória, promete grandes emoções, já que as duas equipes venceram dentro do campeonato e estão empolgadas para embalar na competição. O jogador ainda aproveitou para chamar a torcida para comparecer à Arena. “Eu creio que domingo seja um grande jogo, espero que a torcida compareça ao estádio para nos ajudar. A equipe já está concentrada, é um decisão para gente e precisamos entrar com muita raça para vencer o jogo. Uma partida importante para manter a boa sequência que estamos conseguindo”, finalizou.
A CBF já informou que vai acionar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva para punir Sheik.
Correio