Nesta quarta-feira (01) o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, recebeu o Bispo diocesano do munícipio, D. Manoel dos Reis de Farias, o Monsenhor Milton Porfírio e membros da Comissão de organização do Ano Santo Jubilar para conversarem sobre o encerramento do Ano Jubilar que acontecerá entre os dias 17 a 23 de novembro.
Em especial, no dia 22 de novembro os fiéis irão participar da Santa Missa que será celebrada pelo cardeal Dom Raymundo Damasceno, presidente da Confederação Nacional de Bispo do Brasil (CNBB). “Sinto-me honrado e abençoado em participar de um momento tão importante para Petrolina e, especialmente, para os membros da Igreja Católica. Agradeço ao bispo Dom Manoel e todas as autoridades eclesiais pelo convite e por poder apoiar um evento tão grandioso e sagrado”, frisou o gestor do município.
Durante os dias de encerramento estarão presentes várias autoridades eclesiais da região e de outras localidades do país. Em Petrolina, o Ano Santo especial de Ação de Graças é um momento onde também comemora-se os 90 anos de sua criação, 150 anos de nascimento de D. Antônio Maria Malan, primeiro bispo diocesano de Petrolina.
Fonte: ASCOM PMP