Os servidores municipais de Sento-Sé perceberam na manhã de ontem (31), os proventos do mês de Dezembro, encerrando 2014, com todos os rendimentos salariais rigorosamente em dia. A administração já havia creditado as duas parcelas do 13° salário integralmente como prever a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), assegurando aos seus colaboradores o pleno direito de cumprir compromissos, fazer compras e quitar dividas contraídas anteriormente.
A prefeitura de Sento-Sé concentrou esforços, e pelo 6° ano consecutivo encerra as contas anuais sem restos a pagar a funcionários. Esse ano a prefeitura gastou R$ 34.481.356,80 (trinta e quatro milhões, quatrocentos e oitenta e um mil, trezentos e cinquenta e seis reais e oitenta centavos), com a folha salarial.
O comércio da cidade amanheceu movimentado e vai fechar mais tarde para que as pessoas façam suas compras de final de ano e ano novo.
O prefeito Ednaldo Barros garantiu que em 2015, a municipalidade estará mais forte e resistente às crises financeiras, e garante que vai humanizar a administração pública, trazendo as pessoas pra perto do governo. Vamos propor, ouvir, discutir e realizar ações compartilhadas com as diferente camadas da população, destacou o prefeito.
Fonte: ASCOM PMS






