Vasco venceu a partida desta quarta-feira por 3 a 2 contra o Rio Branco-AC. Sem perder em São Januário pela Copa do Brasil há dez anos, o Vasco recebeu o Rio Branco pelo segundo jogo da competição. O primeiro placar ficou em 2 a 1 para o cruzmaltino. Agora, o vencedor do confronto enfrenta o Cuiabá-MT.
O primeiro gol da partida foi do Rio Branco. Marquinhos faz um lançamento primoroso para Matão. O centroavante que fez um lindo gol, dominou com categoria, fez uma jogada de corpo em Anderson Salles, e, da entrada da área, bateu de bico no alto, sem chances para Martín Silva.
O gol do empate do Vasco veio no segundo tempo. Em seu primeiro lance no jogo, Yago recebe na direita, finta o marcador para um lado, depois para o outro, e bate rasteiro, cruzado. A bola desvia em Martinez e engana o goleiro Filipe.
Aos 17 minutos do segundo tempo, Jhon Cley pega o rebote de fora da área e bate de primeira. A bola desvia na zaga e sobra para Thalles, livre na área. O atacante domina e bate de esquerda, por baixo do goleiro Filipe.
O empate do Rio Branco não demorou tanto, aos 26 minutos Kinho marca o gol . Douglas Silva sai jogando errado e a bola sobra para Kinho. Ele chuta muito forte de fora da área, no cantinho de Martín Silva e faz um lindo gol.
Poucos minutos depois, o Vasco vira a jogada e marca o terceiro. Com isso, o Vasco domina os minutos finais de jogo e não correu mais riscos.
Fonte: Agência Brasil