O episódio desta semana do The Ultimate Fighter Brasil 4 mostrou a chegada dos competidores à mansão do programa, em Las Vegas (EUA). Depois da comemoração inicial, os atletas se arrumaram para uma noitada na “Cidade do Pecado” e foram apresentados às octagon girls, candidatas ao posto de Musa do TUF.
Depois de uma sessão de treinamentos leve, Anderson recebe uma ligação do seu empresário. O ‘Spider’ demonstrou espanto durante a conversa, e logo negou que tenha usado alguma substância proibida. O lutador disse que tomou apenas injeções de anti-inflamatório três vezes, e que tinha comprovantes da medicação.
Antes da luta, Anderson reuniu o time e anunciou que havia sido flagrado em exame antidoping e que a Comissão de Nevada decidiu afastá-lo do programa, e por isso os irmãos Nogueira assumiriam a liderança da equipe. O presidente do UFC, Dana White, fez o anúncio a todos os atletas e deixou Rodrigo ‘Minotauro’ e Rogério ‘Minotouro’ no comando do time azul. Emocionado, Anderson pediu aos participantes que não perdessem o foco.
Matheus Nicolau vs Reginaldo Vieira
O primeiro round foi morno, com Reginaldo, do time Anderson, conseguindo algumas quedas. O ritmo persistiu no segundo assalto e, ao fim da parcial, o árbitro anunciou que os juízes decidiram pela realização de um terceiro round.
O último assalto foi o mais movimentado. Reginaldo tentou a queda, mas Matheus caiu por cima e buscou algumas finalizações. Sem sucesso na arte suave, o integrante do time Shogun apostou nas cotoveladas e acabou garantindo a vitória por decisão unânime. Novo comandante do time rival, Minotauro discordou do resultado.
Após a vitória, Maurício ‘Shogun’ anunciou que o próximo combate será entre Nazareno Malegarie e André Ricardo.
Fonte: MSN Notícias/Esporte