Malhas da Lei cumpre mandado de prisão por violência domestica em Santa Maria da Boa Vista
Policiais civis e militares que integram a Operação Malhas da Lei, após diligências em Santa Maria da Boa Vista, sertão do estado, conseguiram efetuar a prisão de Marco Maciel Paz, 35 anos, natural de Petrolina/PE, por força de Mandado De Prisão pela prática de Violência Doméstica contra a pessoa de Antônia Luiza de Souza, ele foi preso em sua residência na ultima sexta-feira (17).
Após a prisão Marco Maciel Paz foi recolhido na cadeia pública de Cabrobó onde ficará a disposição da justiça.
A prisão foi mais uma ação integrada entre os policiais civis e militares da equipe MALHAS DA LEI AIS-25, Patrulha Rural, GATI, NIS – 3 e NIS 4 da 2ª CIPM e 7ª CIPM, respectivamente.
Pai e filho são presos por abuso sexual em Cabrobó
Policiais civis e militares que integram a Operação Malhas da Lei, após diligências na cidade de Cabrobó, sertão do estado, efetuaram a prisão de Josemar Ferreira Diniz, 43 anos e Joelson Dos Santos Diniz, 18 anos, pai e filho. Contra eles havia um Mandado De Prisão expedido pelo Juiz da comarca de Cabrobó pela prática de Abuso Sexual contra um menor de idade, a prisão foi efetuada na ultima sexta-feira (16).
Josemar que já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido juntamente com seu filho Joelson, a cadeia pública de Cabrobó onde ficarão a disposição da justiça. Participaram da prisão policiais civis e militares da equipe Malhas Da Lei AIS-25, Patrulha Rural e NIS – 3 da 2ª CIPM.
Homem é preso em Orocó após passar 16 anos foragido da justiça
Após operação realizada na tarde do dia nesta segunda-feira (20), policiais civis da Delegacia de Orocó em conjunto com policiais da Equipe Malhas da Lei da 25ª AIS, efetuaram a prisão de Sebastião Joaquim de Santana, 57 anos, conhecido popularmente por Naldo.
De acordo com o Delegado Aécio Coelho, que coordenou a ação, Sebastião Joaquim De Santana, também conhecido por Naldo, foi preso por força de mandado de prisão oriundo da comarca de São José do Belmonte, no qual responde pela prática de homicídio crime este ororrido em 1996, cuja vítima foi a pessoa de Cipriano Neto Dos Santos.
Sebastião Joaquim foi preso e recolhido a cadeia pública de Cabrobó onde ficará a disposição da justiça.