Para a partida contra o Bahia, o Mogi Mirim adotará um novo esquema de jogo. O técnico Edinho, que é filho do Rei Pelé, não gostou da estreia do time na Série B, quando a equipe perdeu para o Criciúma por 2×1. O treinador agora quer o time com mais dinâmica e movimentação em campo. A primeira atitude para deixar o alvirrubro mais rápido é a escalação do meia Vitinho, provavelmente ao lado de Élvis.
Já na frente, o treinador sacará Magrão e segue na dúvida se manda a campo Júnior Juazeiro ou Rivaldinho, filho de Rivaldo, campeão com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, que atualmente é o presidente do Mogi Mirim.
“Vou aproveitar ao máximo o elenco para criar soluções ideais para cada partida”, disse Edinho. Embora tenha peças para dar uma nova cara à equipe, o treinador também tem problemas para enfrentar o Bahia. Ele não poderá contar com Romildo Neto, sobrinho de Rivaldo, que sofreu uma luxação no ombro no jogo de estreia do Mogi Mirim e ficará um mês longe dos gramados.
Caso consiga vencer o Bahia, esse será o primeiro triunfo da carreira de Edinho, que está no seu primeiro clube como treinador de futebol.
Fonte: Correio da Bahia