A novela entre Ronda Rousey e Cris ‘Cyborg’ continua. Dessa vez, foi a vez da campeã peso-galo (61kg) do UFC falar sobre a rival em entrevista ao podcast de Roward Stern.
De acordo com a americana, ‘Cyborg’ se recusou a baixar de peso durante anos porque tem medo de enfrentá-la, e voltou a acusar a brasileira de ser usuária de esteroides.
“É claro que (ela tem medo). O que ela quer é receber dinheiro suficiente para valer a pena a derrota que ela vai sofrer. Ela é uma pessoa que é só músculos e esteroides, sem técnica. (…) A técnica dela é uma droga, e ela apenas usa a força para vencer”, disse, relembrando a derrota de Cyborg no muay thai para criticar a capacidade da atleta de absorver golpes.
“Ela fez uma luta de muay thai e foi derrubada umas seis vezes. Ela não tem nada de queixo”, atacou.
Recentemente, Cyborg assinou um contrato com UFC e se comprometeu a tentar baixar dos 66kg aos 61kg para encarar a campeã americana. No entanto, caso a brasileira não consiga, Ronda nem pensa em enfrentá-la em duelo de peso combinado.
“Se eu faria isso? Não. Ela teria que chegar aos 61kg, assim como todas as outras”, afirmou.
Ronda defende seu título do peso-galo (61kg) do UFC em 1º de agosto, contra Bethe Correia, na luta principal do UFC 190.
Fonte: MSN Notícias