© Getty José Aldo passou por teste surpresa que foi descartado depois
Uma ducha de água congelada deve se transformar em um dos maiores prejuízos da história do UFC. Segundo informação publicada pelo Sportv e confirmada pelo ESPN.com.br, José Aldo fraturou a costela em um treino nesta terça-feira e deve ter cancelada a luta diante de Conor McGregor, marcada para o dia 11 de julho.
Um companheiro de treinos tentou dar um chute rodado durante o sparring com o campeão, mas escorregou, errou o local do golpe e acabou machucando Aldo. O brasileiro passou por exames e aguarda o resultado para saber a gravidade, o que, consequentemente, deixa em xeque a realização do esperado combate contra McGregor.
Apesar das informações sobre a situação física do atual campeão dos penas, José Aldo apenas se pronunciará oficialmente após o veredicto dos médicos.
O problema maior é que a luta no UFC 189 é uma das maiores apostas da organização para o ano. Dana White já falou várias vezes que nunca gastou tanto dinheiro para promover um combate como está gastando agora. Se a luta for mesmo cancelada, toda essa grana irá por água abaixo.
O UFC ainda não se pronunciou oficialmente, mas a luta dificilmente acontecerá. O tempo de recuperação é de cerca de um mês, o que já não deixaria Aldo disponível para o dia 11 de julho.
Fonte: MSN Esportes




