O prefeito Isaac Carvalho acompanhou a pavimentação asfáltica da Rua Divaldo Franco, no bairro Piranga, na manhã desta sexta-feira, 21. Acompanharam o prefeito os secretários Paulo Bomfim (Governo), Jorge Barboza (Desenvolvimento Urbano e Habitação), Fernando Dantas (Serviços Públicos), além do assessor de apoio a gestão, Plinio Amorim e os vereadores, Anderson Alves, Café, Sargento Bastos e Agnaldo Meira.
A Rua Divaldo Franco tem 460m de extensão e liga as Avenidas Irmã Dulce 2 e a Benedito Almeida. “É uma via que dará alternativas aos condutores de veículos que queiram se deslocar por esta região. Toda a obra de Intervenção Urbana é pensada para integrar 12 bairros e é isso que estamos fazendo”, garante o secretário Jorge Barboza.
Para o prefeito Isaac, assistir à pavimentação, a conclusão de uma obra que passou por várias etapas, desde a escavação, substituição do solo, sub-base e base, imprimação até a aplicação da massa asfáltica deixa um sentimento de que o mandato público está bem encaminhado. “Mesmo tendo total conhecimento sobre a missão pública de ser um gestor para todos, sinto uma satisfação pessoal por ver o bairro de Piranga ganhando uma nova paisagem. Esta comunidade, que encontramos esburacada no início do nosso governo, em 2009, por conta de um saneamento mal executado merecia uma infraestrutura de qualidade. Já inauguramos as Avenidas Giusepe Muccini, Girassol e Cristalina, todas nesta região, e estamos concluindo a Travessa da Codevasf, além de outras ruas que serão pavimentadas. Conseguimos recursos não somente para Piranga, mas para 11 bairros que nunca foram observados pela administração municipal. É muito gratificante”, declarou Isaac Carvalho.
O comerciante e mecânico, Sandro Alex, agradeceu ao prefeito pela obra em sua rua. Ele, que mora há cerca de 10 anos na “última rua de Piranga”, relembrou que outros gestores municipais já tinham prometido esta obra. “A gente tinha esta esperança de ver a rua asfaltada. E hoje é uma realidade, estamos sendo contemplados. Muitas promessas foram feitas, mas somente agora, com Isaac, é que veio mesmo. Está tão boa que nem consigo lembrar como era. A rua está ótima”, desabafou o risonho mecânico.