Silvio Santos andou em estado de alerta nos últimos dias, desde que descobriu que a revista “Playboy” aproveitou sua ausência do Brasil nos últimos três meses para assediar sua filha Patrícia.
Silvio não quis nem saber que o convite não era para posar nua, mas responder às questões da seção mensal “20P” (20 perguntas). Essa seção não traz fotos das entrevistadas em trajes sumários.
Por meio da assessoria de imprensa da revista, o diretor da “Playboy”, Edson Aran, confirmou o convite, que for feito diretamente a ela. “Nós tentamos, mas ela simplesmente disse não.”
No SBT, desde a semana passada, cresciam rumores que Patrícia Pássaro Abravanel, 32 anos, fora convidada para aparecer nas seções “Happy Hour” e “Mulheres que Amamos”. O boato deixou Silvio de cabelos brancos em pé.
Ciumento, Silvio se irrita até por Patrícia exibir suas longas e belas pernas no horário nobre de sua TV. Integrantes da produção do “Cante se Puder”, que ela comanda, dizem ter visto Silvio uma vez olhar a roupa da filha e perguntar, fazendo muxoxo: “Vai usar isso?”.
Patrícia usava um shortinho e uma blusinha clara — modelito absolutamente comum e na moda.