Crô (Marcelo Serrado) foi à casa de Celeste (Dira Paes) dizer para ela aceitar Baltazar (Alexandre Nero) de volta. E o mordomo fica certo de que foi bem-sucedido. “O senhor pode me agradecer pelo resto da vida. Não foi fácil convencer Celeste. Principalmente que nós não dormimos juntos”, ele diz ao hóspede.
O grosseirão acha um absurdo a esposa ter desconfiado de que ele e Crô dormiram na mesma cama. “Mais absurdo é o fato do senhor ainda não ter feito sua higiene corporal até agora!”, alfineta o mordomo, mandando o motorista entrar na banho. Quando Baltazar sai do chuveiro, ele se depara com Crô passando seu uniforme de motorista. “Está gostando de bancar minha mulherzinha, é?”, exalta-se
“Congela! Antes que eu jogue esse ferro na tua cabeça para ver se boto os parafusos no lugar! Só estou dando uma ajeitada na tua roupa, que estava um lixo”, rebate o mordomo. Baltazar vai para o quarto se vestir, e Crô suspira: “Ai, como é bom ter um bofe dentro de casa para cuidar! Mesmo que ele seja de outra…”.