Herbet Mouze

UMA VITÓRIA COM CARA DE REABILITAÇÃO
A torcida e a diretoria da Sociedade Desportiva JUAZEIRENSE não receberam de bom grado os resultados de duas derrotas e dois empates pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. Perdeu para o Bahia duas vezes pelo “BAIANÃO” e “NORDESTÃO” (3X2 e 3×1) e empatou com o Fluminense de Feira (0x0) e com o Confiança (1×1). A defesa sofreu sete gols e o ataque assinalou apenas quatro, ficando com saldo negativo de três tentos.
É realmente preocupante esse início de campanha, pois é projeto da presidência do “CANCÃO DE FOGO” chegar ao alto da tabela, garantindo classificação para as próximas fases. Diante da falta de triunfos do nosso representante, o técnico Sérgio Araújo não resistiu e perdeu o cargo. O auxiliar técnico Janílson assumiu o comando da equipe já nesse último domingo e jogando perto de casa, no Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, venceu bem o Feirense pelo placar de 3 a 0. O time de Feira ocupa a oitava posição com três pontos ganhos, abaixo da JUAZEIRENSE que agora soma quatro pontos, entre os oito clubes que se classificam para as quartas de final.
O momento é de recuperação. Já no próximo domingo vai ao Lomanto Júnior, enfrentar o Vitória da Conquista que ocupa a nona colocação com três pontos. O “Bode” é adversário direto na disputa pela vaga para próxima fase, o que faz da partida um confronto vital às nossas pretensões. Só o triunfo interessa ao “CANCÃO”. Vai ser “pauleira”, mas o nosso representante está focado em obter o resultado positivo. Antes disso, a JUAZEIRENSE tem outro sério compromisso pela Copa do Nordeste, pois vai a Recife enfrentar o Santa Cruz nessa quarta-feira (24/02) no Arruda. Depois, até dia 23/03 mais três jogos pelo Nordestão fecham a primeira fase da competição.
Não está fácil, afinal são duas sérias e difíceis competições. Por outro lado, com luta e determinação iremos em busca de vitórias e, por consequência, as sonhadas classificações.
EU PENSO ASSIM E VOCÊ?




