Três pessoas foram presas, nesta terça-feira (10), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, suspeitos de cometer o crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu no bairro Vila Mocó, Zona Central do município.
Segundo o delegado responsável, Daniel Moreira, a equipe recebeu uma denúncia anônima, informando que três pessoas estavam em atitude suspeita em frente a um condomínio de classe média do bairro Vila Mocó.
Com a chegada da polícia, uma abordagem foi feita e com os homens foram encontrados 148 gramas de crack, em posse de um menor de idade, que estava na garupa de uma moto. A polícia achou ainda a quantia de R$ 700 em espécie.
De acordo com o delegado Daniel Moreira, os suspeitos informaram que a droga seria entregue a uma pessoa do prédio, que pagaria R$ 3.500 pelo entorpecente.
Os dois homens que são mototaxistas em Juazeiro, na Bahia, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e em seguida encaminhados para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. O menor de idade responderá pelo crime em liberdade.
G1 PE