Após passar muito bem pela fase de perguntas e respostas e ser ovacionada pelo público, ela mostrou que não é apenas uma bela mulher, desclassificou a Miss Americana (terceira colocada) e venceu a disputa com a Miss Ribeirão Preto, que ficou com o segundo lugar do concurso.
“É uma sensação maravilhosa, de muita responsabilidade agora porque além de representar a minha cidade, eu tenho que representar o meu estado. Tudo isso para mim é muito gratificante, pode ter certeza que eu vou representar muito bem”, disse emocionada.
História de superação
A modelo chegou ao Miss São Paulo BE Emotion 2016 com a ajuda da pequena cidade onde vive e disse ter feito uma “vaquinha” (leia mais aqui). Assim que foi aprovada na seletiva do concurso estadual, no início de maio, ela escreveu um “livro de ouro”, contando sobre o concurso e detalhando a necessidade de patrocínio.
“Fui a todas as lojas pedindo ajuda. Em algumas, me senti desvalorizada, mas recebi muito apoio também”, revelou.
Sabrina tem apenas 20 anos e está no primeiro período da faculdade de publicidade e propaganda. Se divide entre três cidades – mora em Caconde, trabalha em São José do Rio Pardo e estuda em Guaxupé.