Sem querer, Carminha (Adriana Esteves) acaba aproximando Nina (Débora Falabella) de Jorginho (Cauã Reymond). Doida para agradar o filho, ela leva a chef de cozinha até o apartamento do jogador para deixar algumas comidas prontas. Jorginho diz que a presença da mãe não é bem-vinda. Magoada, a megera vai embora, mas manda Nina ficar e concluir o serviço.
A sós, os dois conversam e Jorginho a convida para comer com ele. Sem graça, Nina tenta fugir de seu antigo amor e diz que precisa ir embora. Jorginho alega que está prestes a cair um temporal e tenta saber mais da vida dela, perguntando como ela foi parar na Argentina.
Com medo do rumo da conversa, Nina sai às pressas e fica encharcada no meio da rua. Jorginho vai atrás dela e a protege da chuva. “Vamos lá para casa esperar a chuva passar. Quer pegar uma pneumonia? Que foi? Parece que você está fugindo de mim”, ele quer saber, curioso.
Um carro passa em cima de uma poça e dá um banho neles. Jorginho abraça a cozinheira instintivamente, rola um clima e os dois quase se beijam. Ele comenta que o perfume dela é familiar, sem nem desconfiar que Nina na verdade é Rita (Mel Maia), sua namorada dos tempos de lixão.
Nervosa, Nina diz que não pode ir para a casa dele, pede para deixá-la em paz e sobe afoita no ônibus, deixando Jorginho pasmo. E agora, será que a paixão por ela vai reacender? Como Nina vai fazer para continuar o seu plano de vingança, estando apaixonada pelo filho de sua maior rival?
1 Comment