Ávido por dinheiro, Nilo (José de Abreu) segue Lucinda (Vera Holtz) e descobre que Nina (Débora Falabella) está bem de vida e mora em um apartamento em Copacabana. Depois que a mãe do lixão deixa o prédio, ele engana o porteiro e pega a chef de cozinha de surpresa.
Apavorada, Nina pergunta o que ele está fazendo ali e tenta expulsá-lo, mas o malfeitor deixa claro que percebeu que ela voltou para ficar no Brasil e ironiza a proximidade dela com Jorginho (Cauã Reymond). “Lembro bem da festa de noivado de vocês quando eram pequenos. Um amor feito aquele é uma chama que não apaga nunca”, implica.
Nina perde a paciência e o manda calar a boca, mas Nilo insinua que Carminha (Adriana Esteves) não vai gostar nada de saber da amizade entre os dois. Nina nega qualquer envolvimento com o jogador e se interessa com a oferta de uma informação sobre o passado de Carminha. Depois de dar cem reais a Nilo, ela descobre que a ex-madrasta já foi presa e tenta descobrir o motivo.
“Aí você já está querendo saber demais por esse cenzinho que você me deu. Ela corta o assunto, oferece mais cem reais e ele diz que vai embora. “Vamos curtir um final de tarde no calçadão de Copacabana. Aí eu te conto mais coisa sobre a Carminha”, completa Nilo antes de sair.