A senhora Maria do Socorro de Souza Torres (62), residente na Fazenda Conceição, zona rural de Cabrobó-PE, manteve contato com a Central de Operações da 2ª CIPM e queixou-se contra Leondas de Souza Torres, popular Cheiroso (27), seu filho.
Ela declarou que o mesmo é viciado em drogas e que no último domingo (15), durante o dia, sem autorização da mesma pegou a chave do seu veículo de placa PEG-3800 que estava parado na sua residência e saiu com destino incerto e não mantendo contato até a presente data.
As viaturas foram acionadas e fizeram incursões na cidade e na zona rural, onde a GT 2510 encontrou o veículo abandonado nas proximidades do estádio de futebol. Continuaram as incursões e localizaram o filho da vítima e um amigo dele de nome Fábio Junior da Silva, conhecido Neguinho dos Algodões (22), agricultor, residente na Fazenda dos Algodões, que estavam nas proximidades. A vítima deslocou-se ao local e constatou que o parabrisa do veículo se encontrava danificado e estava faltando o pneu de estepe. Os imputados, a vítima e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis, onde a ocorrência foi registrada como furto de veículo.