O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) voltou a atacar campanhas voltadas para a ideologia de gênero – segmento segundo o qual “coisas de menino” e “coisas de menina” são resultado de uma construção social.
Desta vez o evangélico convocou em suas redes sociais um boicote à marca OMO, na “guerra sem violência” que ele chama de “Omofobia”. No vídeo de 3m18s publicado nesta quarta-feira (11) no Facebook, Feliciano se disse contra essa “sórdida descontrução da sociedade”, cujo objetivo único seria a implementação de “regime totalitário que toma o lugar de Deus” (veja abaixo a campanha da fabricante de sabão). “Senhores pais e senhoras mães, será que estamos vivendo em outro planeta? Será que estamos sendo atacados por alienígenas? Ou se trata de uma guerra declarada contra a família tradicional, contra os bons costumes, contra o cristianismo? Estamos na semana das crianças e o sabão OMO quer oferecer a dúvida sobre a qual sexo esta criança pertence?”, questionou o deputado.
Segundo Feliciano, não tem porquê essa campanha existir, já que existem coisas que não vão mudar. “Homem vai sempre proteger e a mulher vai sempre amamentar. Pergunte se tem como homem brincar de amamentar com seu corpo natural?”, provocou.




