
A audiência, que ouviu o mototaxista e a família da vítima, aconteceu ontem (23) no Fórum Aluísio Viana em Juazeiro. Diante do que foi colhido nos depoimentos, o juiz Roberto Paranhos Nascimento vai determinar as acusações e marcar o dia do júri para julgamento do mesmo. E na próxima semana proferir na se
ntença a pena, as informações são de Larissa Cariri, irmã de Layse. Ainda segundo a mesma, Cleber Araújo vai responder por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e feminicídio.
O mototaxista Anderson, vítima de Cleber, entrou com pedido de indenização, afirmando que depois de ser baleado não tem condições físicas e psicológicas de continuar como mototaxista.
Entenda o caso
Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros em Juazeiro. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Cleber Araújo (38), que não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu na noite do dia 20 de junho do ano corrente. Layse dos Santos Silva saía do trabalho a bordo de um mototáxi, quando um homem, no caso seu ex-companheiro, chegou atirando e ela foi baleada, o fato ocorreu na Avenida São Francisco no bairro Itaberaba. O Samu foi encaminhado ao local, mas ela morreu durante o atendimento. O mototaxista, identificado como Anderson, que levava a vítima, também ficou ferido pelos disparos.
Por Lidiane Souza




