Possível nome a concorrer nas eleições presidenciais de 2018, o deputado e presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) pode receber o apoio do PMDB para o pleito.
O vice-prefeito Bruno Reis elencou os motivos para essa tendência nesta quinta-feira (28), durante o Festival Virada Salvador. “Por conta da posição que Rodrigo Maia tem como presidente da Câmara e vem se consolidando como verdadeiro reformista, tendo em vista as principais reformas aprovadas e que podem ser aprovadas pela frente, acho que tem diálogo e conexão com o PMDB.
Até porque Michel Temer não é candidato, deixando isso claro”, disse Reis, que pode passar o próximo Réveillon com o cargo de prefeito da capital baiana nas mãos. Questionado sobre a candidatura do prefeito ACM Neto (DEM) ao governo do estado, o peemedebista disse que a decisão ainda não foi tomada, embora o interior da bahia queira viver “esse sucesso administrativo que Salvador está vivendo”. “O interior quer que esse modelo administrativo possa chegar nos quatro cantos da Bahia”, encerrou.






