A diretoria da juazeirense esteve reunida ontem, quinta-feira (17) traçando os primeiros planos para a temporada 2020, que incluem o Campeonato baiano e a Pré-Copa do Nordeste.
Na reunião, que contou com a presença do presidente do clube, deputado Roberto Carlos, diretores e convidados, foram definidos os primeiros passos e metas a serem vencidas até a data da apresentação do time que vai disputar o baiano e a Pré-Copa do Nordeste, a partir de janeiro de 2020.
Disposta a se manter como terceira força do Campeonato Baiano e avançar para competições nacionais em 2021, como o Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil, o Cancão de Fogo planeja montar um time forte para o primeiro semestre do ano que vem.
Uma das pautas discutidas durante o encontro desta quinta-feira é a contratação da comissão técnica, com alguns nomes colocados na mesa para avaliação dos diretores. Alguns nomes foram ventilados durante a reunião, mas a decisão deve sair nos próximos dias, após análise bem criteriosa.
“Alguns jogadores rodados, com passagem em grandes clubes, mostraram interesse em defender a Juazeirense na próxima temporada, mas uma decisão sobre essas contratações ainda precisam ser avaliadas”, disse Roberto Carlos.
Uma comissão ficou encarregada de preparar, nos próximos dias, um projeto que mostre o potencial do clube, sua atuação na promoção social, amplie o quadro de sócios e viabilize a busca de parcerias.