Nesta última quarta-feira (26) foi registrado um assassinato no Projeto Maria Tereza, na zona rural de Petrolina. Segundo o 2º Batalhão Integrado Especializado (2º Biesp) o crime ocorreu após dois homens se envolverem em uma briga de bar.
A vítima, um jovem de 20 anos, foi alvo de um disparo de arma de fogo na região do tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
Após o crime, policiais do 2º Biesp realizaram diligência até que localizaram e prenderam em flagrante o acusado do homicídio e envolvido no crime na residência da esposa de um dos cúmplices. A arma de fogo utilizada no assassinato e uma motocicleta utilizada na fuga foram apreendidas pela polícia.
Os envolvidos no crime e os materiais foram conduzidos à Delegacia de Homicídios para serem tomadas as medidas necessárias.
Um outro homem foi morto a facadas também nesta última quarta-feira no Projeto Maria Tereza. Este foi o segundo homicídio no mesmo dia na região.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha 53 anos de idade e foi agredida pelo enteado que não teve a idade revelada. O suspeito fugiu do local.
A polícia investiga o caso e até a publicação desta matéria ninguém foi preso.
Fonte: G1 Petrolina