Com o salão da Sociedade Apolo Juazeirense tomado por evangélicos de diversas igrejas, o Partido Social Cristão – PSC, em Juazeiro, realizou no ultimo sábado (30) a sua convenção confirmando os nomes dos candidatos a vereador e reafirmando o apoio à candidatura de Joseph Bandeira (PT). Presente também ao ato político o engenheiro Edson Tanuri que também declinou apoio à candidatura petista.
Presidente municipal do PSC, Paganini Nobre justificou a decisão do partido, argumentando que houve um entendimento estadual por considerar a aliança fortalecida no desejo de governar o município. Paganini que já esteve em outras jornadas ao lado de Bandeira, afirmou que esta é a melhor opção para Juazeiro, por se tratar de um ex-prefeito e ex-deputado federal que muito já fez pelo município e muito ainda fará com essa união de 11 partidos.
“O PSC é um partido que defende o ser humano em primeiro lugar e, como o nome já diz: Partido Social Cristão, estamos aqui sob o comando de Deus para buscar o melhor para Juazeiro. Como partido humanitário que somos, colocamos o homem e a mulher no centro do poder, por isso acreditamos nessa união, cuja construção desse novo grupo, formado por Joseph Bandeira, Paganini e Roberto Carlos representa um novo caminho e uma nova esperança para Juazeiro”.
Joseph Bandeira resumiu a vida pública de Paganini, desde a época da Associação dos Universitários de Juazeiro (AUJ), como um homem crente nas suas convicções, marido e pai dedicado e amigo leal, responsável à frente da AUJ pela ascensão de muitos nomes que militam hoje na política e outros segmentos.
“Se existe um homem para ser deputado ou prefeito de Juazeiro, como foi vereador por quatro legislaturas, esse homem é Paganini. Estou aqui de coração aberto, me sentindo em casa nesse partido que tem o enigmático número 20. Por isso, Paganini, “vinte” convidar através de uma inspiração divina para integrar essa luta juntamente com o companheiro Edson Américo Tanuri, do PTB, para esta caminhada e outras futuras jornadas, porque você, como político brilhante que é tem muitos desafios pela frente e pode contar sempre com a minha ajuda”, prometeu Bandeira adiantando que esta será uma coligação forte, honesta e formada por homens de bem. “O povo é sábio, mas o poder é de Deus, e o povo saberá fazer a escolha certa”, resumiu Bandeira.
O ex-vereador Paganini Junior enfatizou os discursos de Joseph Bandeira e de seu pai, Paganini Nobre, assegurando estar pronto mais uma vez para a batalha e, convicto da decisão de Deus e da vontade do povo, se unirá a esse projeto buscando sempre o melhor para Juazeiro.
Estiveram ainda seus nomes homologados como candidato a vereador: Irmão Aprigio, Anibal, Seu Dedé, João da Saúde, Pastor Rony, Pastor Kenaide, Welder, Sargento Diogo e Samuel Vitorino, todos usaram da palavra se integrando a essa aliança formalizada através da convenção por acreditarem em um novo tempo para Juazeiro.
Acompanhe os flashes da noite no Flash Diário