Nilo (José de Abreu) e Tonelada esperam Débora (Nathalia Dill) ficar sozinha e põem seu plano em prática. Sem ser visto, o catador apaga a luz enquanto a acrobata está pendurada nos tecidos e ri alto para assustá-la. Em pânico, Débora desce e vai até as saídas do local, mas percebe que todas estão trancadas.
De repente, Nilo acende uma lanterna iluminando seu rosto e dá o maior susto na garota. Ela tenta bater no velho, mas ele a imobiliza e a amarra em uma cadeira. Ele avisa que quer as fotos que Jorginho escondeu com ela e a ameaça com uma faca. “Já saquei teu jogo. Tá querendo me assustar, né? Tá achando que eu vou me borrar de medo de você”, diz Débora.
Nilo põe em prática seu teatrinho com Tonelada. “Ô macaquinha, tu não sabe com quem tu tá lidando”, garante Nilo e enfia a faca na barriga de Tonelada, acertando o saco com sangue de galinha. “Agora é a tua vez!”, diz ameaçador.
Aterrorizada, Débora se rende e mostra a Nilo onde escondeu as fotos que Jorginho (Cauã Reymond) lhe entregou. Depois de pegar as cópias, o catador deixa Débora trancada no vestiário.