O corpo de Rafael do Nascimento Lima, 23 anos, foi encontrado na Rua Algaroba, nº 19, bairro Mandacaru em Santa Maria da Boa Vista – por volta das 17h da última sexta-feira (29).
Ele apresentava uma perfuração no pescoço causada por uma faca tipo peixeira, deixada ao lado do corpo da vítima e ainda estava vivo quando foi atendido na unidade médica do município, porém faleceu no caminho ao Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina por volta das 21h.
Segundo informações de populares, a vítima estava embriagada e com duas facas na mão, ameaçando populares e chegou a correr atrás de seu algoz, o qual entrou em luta corporal tendo lhe tomado uma das facas e lhe desferido o citado golpe.
No sábado (30), a vítima foi a agricultora Edilma Maria da Silva Melquíades, de 47 anos. Ela teve seu corpo localizado, com uma faca cravada no tórax, na Rua Joaquina Venâncio de Menezes, Bairro da Subestação em Cabrobó/PE.
A irmã da vítima informou que a pessoa mantinha um relacionamento conturbado e cheio de divergências com um rapaz há cerca de dois anos, sugerindo que poderia tratar-se de um crime passional. A familiar, no entanto, não sabia informar o nome do suspeito. Os policiais continuaram em diligências no intuído de identificar e prender o autor do homicídio.
Já neste domingo (31), foi morto a tiros o Raimundo Dias – idade não informada. Os Bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima, chegando a socorrer a mesma até o Hospital Regional Fernando Bezerra, porém ele não resistiu. Segundo informações dos policiais a vítima apresentava quatro perfurações nas costas por projéteis de arma de fogo.
Foram feitas diligências no local do fato e nas adjacências, mas não foi possível encontrar o responsável pelo crime. Foi confeccionado o B.O e entregue na DPC local para serem tomadas a providências cabíveis.






