Com o estádio municipal lotado, São Francisco de Quixaba e Nossa Juventude de Sento-Sé, abriram na tarde de sábado (27), o campeonato Sento-Seense da segunda divisão. Em uma partida de muitas jogadas criativas e lances espetaculares, o torcedor aplaudiu o clássico que foi marcado por muitos gols. Formado por atletas de faixa etária entre 17 e 18 anos, o time do Nossa Juventude jogou bem, más não o suficiente para suportar a experiência do São Francisco, que aproveitou as oportunidades e venceu por 3×1. Nos primeiros minutos de jogo Fernando Holyfield abriu o placar para o Nossa Juventude, depois o São Francisco mandou no jogo, empatou com Romero ainda no primeiro tempo e ampliou o marcador no segundo tempo com Nalberto duas vezes.
No domingo dia 28, as emoções ficaram por conta do clássico interiorano entre Retirense do Retiro de Cima e Cruzeiro do Riacho dos Paes. Em busca dos três pontos para tentar voltar à primeira divisão do futebol municipal, as duas equipes buscaram sempre o caminho do gol, mas no final da partida prevaleceu a força e a técnica do Cruzeiro que venceu por 3×2, com destaque para o artilheiro Alan Carlos que marcou duas vezes para o Cruzeiro.
A segunda divisão uma competição promovida pela prefeitura municipal de Sento-Sé e garante o acesso à primeira divisão. Este ano sobem três equipes para o futebol de elite do município.