Apesar do favoritismo, o time de Cabrobó, Sertão do São Francisco, saiu como vice-campeão da Copa TV Grande Rio de Futsal. O prefeito da cidade, Dr. Auricélio Torres (PSB), acompanhou de perto a partida final, que lotou o Ginásio do Sesc Petrolina, na manhã do último sábado (04).
Segundo ele, a partida representou muito para os cidadãos de Cabrobó, além disso, Auricélio destacou a celebração do esporte durante a grande final. “O que valeu mesmo foi à festa, esporte é isso. A festa foi muito bonita e saudável, todos estão de parabéns nossos jogadores lutaram até o fim, mas tivemos dois desfalques importantes e isso prejudicou muito a nossa equipe. Mas Curaçá está de parabéns. E esporte é isso mesmo”, disse Auricélio sobre a equipe de Curaçá (BA), que levou o título inédito na competição.
O trinador da equipe de Cabrobó, Cristiano Torres, também acredita que as perdas no time pernambucano foram as grandes responsáveis pela derrota. “Curaçá é merecedor, eles fizeram uma ótima campanha e estão de parabéns. Mas eu acredito que o que mudou o resultado foi o fato de nossa equipe ter perdido dois jogadores importantes já no segundo tempo. Mesmo assim acho nossa equipe está de parabéns e jogou com muita categoria”, disse Torres.