Dois soldados foram reconhecidos como suspeitos de roubo a veículos por um homem que se identificou como vítima à 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, segundo informou a corporação nesta sexta-feira (10).
De acordo com a PM, o homem avistou os suspeitos em um carro modelo Gol, de cor cinza, e, na abordagem policial, os dois se apresentaram à equipe como soldados.
A polícia levou ambos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). No local, foi percebido que o próprio Gol em que estavam tinha placa adulterada, além de restrição de um roubo ocorrido no dia 9 de janeiro deste ano. A vítima que reconheceu os suspeitos disse ter sido roubada no dia 22 de março. No crime, o rapaz informou que foi agredido.
Os suspeitos foram autuados em flagrante e levados, logo em seguida, à Corregedoria da Polícia Militar, onde ficam à disposição da Justiça na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.
Um deles atua no Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE) e outro na 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do Nordeste de Amaralina.
G1