Depois de passar no concorridíssimo vestibular de Medicina, Paloma (Paolla Oliveira) e a família Khoury vão comemorar em Machu Picchu. Mas nem tudo são flores… Enquanto o pai, César (Antonio Fagundes), transborda alegria, Pilar (Susana Vieira), a mãe, não está tão empolgada e acaba se desentendendo com a filha, com quem sempre teve uma relação complicada.
Félix (Mateus Solano), o irmão de caráter para lá de duvidoso, está odiando que a queridinha do papai será médica, coisa que ele não conseguiu ser. O cara deseja mais do que tudo manter Paloma longe de seu caminho. Mesmo sem provas concretas, desde pequeno Félix acredita que a caçula seja adotada e esta é a sua maior fonte de vingança para querer ela fora da herança.
Depois de discutir com a mãe, Paloma se afasta da família e vai dar uma volta pelas ruínas. Félix, que faz sempre o papel de irmão protetor e amoroso, vai buscá-la para voltarem juntos ao hotel. No trem, a garota procura entender o motivo de tanta rejeição por parte de Pilar. É a deixa que Félix tanto esperava para contar sua versão da história. “Você é adotada”, dispara o irmão. Sem chão, Paloma parece não acreditar no que acaba de ouvir.
Será que Félix está certo? Paloma é mesmo adotada?