Na entrada do hospital, Paloma (Paolla Oliveira) e Glauce (Leona Cavalli) conversam sobre o noivado da pediatra com Bruno (Malvino Salvador), e a obstetra acaba revalando seu amor pelo corretor de imóveis. Depois que a madrinha de Paulinha (Klara Castanho) deixa claro que jamais faria algo contra o casal, Paloma diz que a amiga está convidada para o noivado dos dois.
Querendo juntar as peças do quebra-cabeças, Glauce puxa assunto sobre a filha sumida da amiga, que reluta em responder, mas acaba comentando: “Vou te contar, porque um dia o Bruno também vai ter que saber. A minha filha não morreu. Foi tomada de mim”, revela.
Mesmo chocada, Ordãlia defende o filho…
Chocada com a coincidência das datas, Glauce corre para Ordália (Eliane Giardini) e conta toda tudo à mãe de Bruno. A enfermeira não curte o papo e diz que a loira pode estar sofrendo porque o filho dela vai casar com outra! Glauce, então, insinua que Bruno possa ter roubado Paulinha (Klara Castanho) de Paloma: “Ele tava desesperado com a morte da mulher e do filho. Fora de si”. Ordália fica tensa…
Será que Glauce vai descobrir o que realmente aconteceu?