A primeira noite de Perséfone (Fabiana Karla) parece ter finalmente chegado… Ou não! Depois de ser ridicularizada por todo o hospital por ser virgem, ela se aliou a Michel (Caio Castro) e descolou um médico gato para levá-la para a cama. O problema é que Daniel (Rodrigo Andrade) é exatamente o contrário do que ela quer: enquanto o fisioterapeuta quer diversão, para ela, a primeira vez é a coisa mais importante em sua vida até então.
Assim que ele chega, uma trilha de velas aromatizantes está feita no chão da sala. Ela, vestindo um robe, o encaminha até o quarto. Chegando lá, ele vai logo tirando suas roupas e pede para que ela faça o mesmo, pois ele está com pressa. Perséfone não entende e questiona o médico. Ele acaba chamando a noite de uma “caridade”. Ela fica decepcionadíssima com o que escuta.
A enfermeira sai correndo do quarto, com as roupas do rapaz em mãos, pronta para enxotá-lo de sua casa, quando seu robe acaba esbarrando numa das velas e começa a pegar fogo. Ela fica completamente desesperada, e Daniel corre para fora do apartamento, pega um extintor de incêndio e apaga o fogo de Perséfone.
Será que a enfermeira virgem tem jeito? Será que um dia ela vai se apaixonar por alguém, ou pelo menos ir para a cama?