Com o clima de romance e comédia o teatro do Centro de Cultura João Gilberto ficou pequeno para a quantidade de pessoas que foram assistir à peça “Se meu ponto G falasse”, nesta quarta-feira (12).
A comedia teatral, contou experiências culturais vividas por duas mulheres, questionando, de forma humorada, as fases de vida das mulheres (Cinderela, bruxa, loba, e pantera). Sonhos, decepções, lutas e conquistas do domínio no campo sentimental, político e profissional, foram temas que permearam a peça.
A apresentação foi uma continuidade do projeto “Quartas do Riso” que é uma iniciativa da Companhia do Riso, UNITECS e Bloco Amigo dos Artistas, contando com o apoio do Centro de Cultura João Gilberto, que estará liberando o espaço, todas as quartas, para a realização de apresentações culturais, teatro, dança e música.
O produtor da peça, Tiago Carvalho declarou que está surpreso com a adesão da população ao projeto ‘Quartas do riso’. “Levando em consideração as duas peças que já apresentamos, em que a platéia estava lotada, só nos mostra o quanto as pessoas estão aprovando o projeto. Isso deixa visível a necessidade da criação de mais projetos relacionados à cultura, para suprir essa necessidade da população”, ressaltou.
Tiago aproveitou também para agradecer ao público e a todos as empresas que colaboraram para a realização do evento. ” Obrigado a todos que se fizeram presente e aos que contribuem incansavelmente para o bem estar e qualidade de vida com arte, cultura e cidadania”, finalizou.
Foto Janko Moura