Policiais militares do grupo de apoio tático itinerante da 7ª CIPM, prenderam em flagrante na noite do sábado (06 julho) Emiliano Dias dos Santos, 55 anos, agricultor, morador do povoado de Curral Novo, em Santa Maria da Boa Vista, quando ele tentava fugir pela PE 574 (estrada da uva), após o mesmo ter cometido um homicídio contra seu primo Domingos Correia dos Santos,43 anos.
Segundo a polícia, eles estavam bebendo no quintal da casa da vítima, quando todos se surpreenderam com o disparo de uma espingarda 32MM. Domingos ainda correu, mas caiu morto próximo à quadra esportiva, as testemunhas não souberam precisar o motivo de torpe ação, já que não aconteceu discussão anterior.
O acusado e a arma que foi apreendida no momento da abordagem policial foram entregues à delegacia de polícia civil de Cabrobó através do b.o 684/13.
Emiliano foi autuado por homicídio, porte ilegal de arma, resistência e tentativa de homicídio já que após o homicídio disparou novamente vindo a estilhaços ferir o filho da vítima, Alessandro Santos.
(GRFM)