A noite de ontem (8/10) marca um novo momento na comunicação em Petrolina e região. Com o lançamento oficial da TV Clube/Record na cidade, todo o estado de Pernambuco passará a ver diariamente notícias do Vale do São Francisco na emissora vice-líder de audiência no país, através do canal 23 da rede aberta. O lançamento foi comemorado em grande estilo, no Hotel Petrolina Palace, na Orla da cidade, e contou com a presença de autoridades civis, empresários, comunicadores, vereadores, secretários municipais, e diversos amigos.
Todos os convidados foram recebidos pelo diretor da Felicidade Negócios e Participações, Guilherme Coelho, e a equipe gerencial da TV Clube/Record e Diários Associados do Recife, representados pelo presidente dos Diários Associados, Joezil Barros; o diretor da TV Clube, Geraldo Ricarte Filho; o diretor de comercialização e marketing, Alano Vaz, o colunista do Diário de Pernambuco, João Alberto e o gestor de mídia Diego Trajano.
No lançamento houve ainda inserções de vídeos com pronunciamentos do diretor-geral dos Diários Associados, Guilherme Machado, e também do governador do estado, Eduardo Campos. Trechos do evento foram transmitidos ao vivo, no Jornal da Clube, para todo o estado de Pernambuco. A condução da cerimônia ficou a cargo da âncora do Jornal da Clube, Nadya Alencar, que esbanjou simpatia e profissionalismo.
A proposta da sucursal da TV Clube em Petrolina é fazer matérias de todo o Sertão de Pernambuco, que serão exibidas nos programas jornalísticos e de entretenimento da TV Clube/Record. “A TV Clube/Record, ao chegar a Petrolina, veio buscar a experiência e o dinamismo que caracteriza o homem sertanejo. Nós viemos trazer a nossa experiência de comunicadores, de vice-líder de audiência no Brasil, e adquirir a experiência de empreendedorismo que caracteriza o homem de Petrolina”, destacou o presidente Joezil Barros.
Para Guilherme Coelho, diretor da Felicidade Negócios e Participações, parceira na implantação da TV Clube/Record em Petrolina, o empreendimento será um sucesso na região. “Nós vamos ter notícias diárias do Vale do São Francisco, do sertão, na região metropolitana, e as notícias da região metropolitana no Vale do São Francisco. É um jornalismo só, único!”, ressalta.