O vice-presidente do Juazeiro, Régis Menezes, decidiu renunciar ao cargo por questões pessoais. Em entrevista ao Bahia Notícias, o dirigente afirmou que está com pouca disponibilidade de tempo.
“O cargo exige mais tempo do que eu tenho. Por isso, achei melhor me afastar”, explicou. Régis ainda afirmou que continua apoiando o presidente Baé que, segundo ele, “foi eleito com méritos e tem que cumprir o mandato”.
Régis Menezes foi presidente interino do Juazeiro na disputa do Campeonato Baiano de 2013. Com a quarta colocação, o clube se manteve na Série A estadual e ainda garantiu vaga para a Copa do Brasil de 2014, pelo fato de ter ficado em segundo lugar na primeira fase. Questionado de que maneira avaliaria o seu mandato, Régis apontou estes dois fatos como os acertos, além da aproximação com a Federação Brasileira de Futebol (FBF). No entanto, também enxergou dificuldades.
“Ainda tem a dificuldade de não conseguir recursos no interior. E também continuamos com pouca torcida no estádio mesmo com os bons resultados. Além disso, não tivemos o apoio dos torcedores quando quando levamos os jogos das semifinais [do Baiano] para Salvador, porque vimos ali uma possibilidade de melhora financeira do clube”, analisou.