A ex-BBB juazeirense Anamara Barreira está investindo no setor imobiliário na própria cidade de origem. Em entrevista ao Ego, ela confessou que entrou no reality show, Big Brother Brasil, pensando no dinheiro e não na fama. “Nunca sonhei com o meio artístico, mas como pedi exoneração da PM para participar do programa e não podia mais voltar, fui deixando a vida me levar”, disse ao site. Anamara admite que as presenças vips em eventos e festas as quais participa para ganhar dinheiro, um dia passarão e que por isso decidiu apostar no mercado imobiliário. “Tudo que eu ganho – que é muito melhor do que quando era concursada e corria risco de vida -, estou investindo. Tenho imóveis e acabei de comprar um terreno em Juazeiro para construir miniapartamentos para universitários”, disse. Além desse investimento, Anamara também criou a “La Maroquita”, uma grife que vende moda fitness, praia e íntima.
A juazeirense também pensa na sua saúde e no corpo. Ela diz estar satisfeita com seus 60 quilos, e que ao fazer a dieta detox, secou mais o abdômen. Como não gosta de malhar, ela faz alguns truques pra manter as curvas em dia. “Entre ir na academia o tempo todo para me acabar e fechar a boca, prefiro a segunda opção sempre. Detesto malhar. Vou, no máximo, duas vezes por semana correr na esteira do meu prédio. Porque se tiver que sair de casa, aí que não vou mesmo. O que faço sempre é subir até o meu andar, que é o sétimo, de escada. E também faço muita sauna para eliminar líquido”.
No quesito amoroso, Anamara afirma que mesmo solteira, está feliz. “Não me vejo com filhos. Tenho sobrinhos e gente demais para dedicar o meu amor. O que busco é estabilidade financeira”. Ela acredita que, por conta da sua rotina instável – com presenças vips em baladas e micaretas por todo o país – fica difícil manter uma relação. “Não gosto de ninguém enchendo meu saco, controlando meus passos. Ou que vá comigo para algum lugar e fique me puxando”, afirma.
Maroca também não se mostra preocupada com tais cobranças sociais. Ela afirma que procura pensar em si sempre. “Meu pensamento é: ‘primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, quarto eu’”. E completa em tom divertido falando da sua idade. “Se os 30 são os novos 15, estou curtindo minha adolescência”, explicou.
Da Redação
Com informações do Ego








