Especulado como possível reforço de PSG ou Manchester United, Angel Di María está mesmo de saída do Real Madrid. Carlo Ancelotti, treinador dos Los Blancos, revelou que o meia-atacante pediu para deixar o Santiago Bernabéu.
O jogador, que perdeu a titularidade no Real após a cheada de James Rodríguez e Toni Kroos neste, está disposto a seguir em frente. O clube mais forte na briga pelo argentino é o time inglês. A equipe de Van Gaal veria nele um reforço perfeito. Ancelotti revelou que Di María pediu para ser vendido e negou a saída de Khedira, mesmo que o alemão tenha rejeitado novo contrato.
“Di María pediu para ser vendido. Khedira rejeitou a renovação de contrato”, disse Ancelotti durante entrevista coletiva.
“Mas ele continua a ser um jogador do Madrid por enquanto. Estou surpreso, parece que não estamos todos de acordo com a situação, mas este não é o caso. Estamos todos do mesmo lado aqui. Se Di María não encontrar uma solução para o seu futuro, ele vai ficar aqui. Nós o abraçaremos e ele pode continuar trabalhando aqui. Não há nenhum problema”, continuou ele.
O meia-atacante, de 26 anos, que trocou o Benfica pelo Real Madrid, em 2010, tem contrato até 2018, mas poderia estar disponível por cerca de € 60 milhões de euros.
Correio