A adolescente de 17 anos que atropelou sete pessoas em Cubatão (SP), na madrugada de domingo (12), se apresentou no 3° Distrito Policial (DP) da cidade nesta quarta-feira (15). A jovem foi acompanhada pelo pai e um advogado. O acidente ocorreu em uma rua do bairro Vila Natal e uma das vítimas foi arrastada pelo veículo.
De acordo com testemunhas, a adolescente atropelou convidados de uma festa da qual ela mesma participava. O advogado da suspeita,×Oliveira da Silva, diz que ela teria entrado no veículo porque queria ir embora, após brigar com
o namorado. “Ela ficou com raiva e quis ir embora com o veículo, porque sabia guiar. Entretanto, o calçado ficou preso no acelerador, o que acabou resultando no acidente”, diz.
Depois do atropelamento, alguns moradores apedrejaram o veículo. Com medo, a adolescente fugiu do local sem prestar atendimento às vítimas. “Ela ficou com medo de ser vítima de um linchamento, porque em um caso como esse, onde há muita gente envolvida, existe a possibilidade que isso possa ocorrer”, conclui o advogado.
A jovem foi ouvida pela Polícia Civil e liberada em seguida. Agora, a investigação vai ouvir uma testemunha que viu o acidente e também as sete vítimas. Todas foram atendidas no× Municipal da cidade e já foram liberadas.
Fonte: Portal G1