Após ser assaltada e agredida na sexta-feira (26), a cantora Séfora Araújo diz que manterá sua agenda de apresentações após o dia 10, quando vai tirar os pontos que levou no rosto. Mesmo machucada, ela não quer desapontar os fãs. “O importante é que os shows vão acontecer”, informou.
No assalto, ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta quando saia da academia de ginástica. Uma câmera de segurança filmou a ação e mostrou que os homens levaram duas bolsas e uma jaqueta. Apenas um pendrive foi recuperado, mas seus celulares, dinheiro e documentos ainda não foram encontrados. Partituras e outros materiais de trabalho também não foram localizados pela polícia. Séfora diz que precisará passar por uma cirurgia para reparar a fratura no nariz, mas falou que não teve tempo de consultar um médico para marcar o procedimento.
Contudo, segundo ela, isso não será empecilho para honrar seus compromissos com o público. “Estou tomando medicamentos bem fortes. O fãs podem ficar tranquilos”, disse.“Vou ver um intervalo bom para fazer a cirurgia e conseguir arcar com meus compromissos.”
A cantora contou que tinha outros compromissos além de shows, mas foi obrigada a abrir mão por causa do incidente. “Tive que cancelar uma campanha publicitária que faria para uma marca de cervejas por causa da dor e do inchaço no meu rosto, além de outras campanhas”, lamentou.
Conforme recomendação do delegado Lupércio Antônio Dimov do 1º Distrito Policial, responsável pelo caso, a cantora aguarda o retorno da polícia sobre a recaptura dos suspeitos do crime, que foram liberados da delegacia porque não houve flagrante.(G1)