Após sete anos de relacionamento, Brad Pitt e Angelina Jolie finalmente estariam pensando em subir ao altar, manifestou o ator em entrevista publicada nesta quarta-feira no site da revista “The Hollywood Reporter”.
Pitt, de 48 anos, disse ser partidário da ideia, mas assinalou que são principalmente os seis filhos que tem com Angelina, de 36 anos, os que mais insistem em vê-los casados.
“Nós realmente gostaríamos disso, e parece que significa cada vez mais para as crianças. Há algum tempo declaramos que não nos casaríamos até que todos pudessem fazer o mesmo (em referência à proibição do casamento de homossexuais nos EUA), mas acho que não podemos mais esperar”, explicou Pitt.
O ator, indicado esta semana ao Oscar de melhor ator por seu papel em “O Homem que Mudou o Jogo”, evitou antecipar se já pediu a mão de Angelina.
Brad Pitt confessou ainda que durante a década de 1990, após protagonizar filmes como “Seven – Os Sete Crimes Capitais” e se tornar uma estrela, passou por momentos de profunda depressão nos quais chegou a “usar muitas drogas”.