A Falcão Real é uma empresa de transportes que faz linhas para vários destinos na Bahia. De Juazeiro para Salvador viagens diárias em vários horários têm ao longo dos anos transportados pessoas que vão para capital a negócio ou para se divertir, mas ultimamente vários artistas têm ido à capital para mostrar sua arte, e foi o que aconteceu durante o período do Carnaval oficial de Salvador a empresa transportou 5 artistas que foram mostrar o que tem nossa região a nível da participação do concurso de fantasias nas categorias luxo e originalidade.
Na última segunda-feira (24) com o Largo do Pelourinho superlotado, os nossos artistas brilharam na passarela nas duas categorias, no concurso promovido pelo Grupo LGBTi+ da Bahia com o apoio dos Executivos baianos (cidade e estado). Na categoria Luxo, o artista e carnavalesco Geraldo Pontes ficou em segundo lugar com sua “Amazonas em Chamas”, que foi lindamente desfilada pelo modelo Rafa. Na categoria Originalidade, o artista e carnavalesco Antônio Matos ficou com a segunda colocação, com a belíssima fantasia Dia Branco, e o terceiro lugar ficou com a fantasia Oxum desfilada pelo artista Fabiano Bezerra.
“Quero agradecer sempre à Prefeitura Municipal de Petrolina, Cassio Lucena, Antonio Matos, Edvaldo Franciolli, à Empresa Falcão Real nossa gratidão em facilitar com a realização deste trabalho, desde o translado das fantasias como dos artistas. Agradeço também à organização dos concursos de fantasias que participei este ano, o Baile Municipal de Petrolina, o Baile Municipal de Recife e o desfile de fantasias do Grupo LGBTi+ de Salvador”, declarou Geraldo Pontes.
“Estes concursos são muito bons para que possamos mostrar nossa criatividade e dizer que temos potencial para representar nossa região com muita competência e saímos sempre vitoriosos. Quero agradecer à prefeitura de Petrolina por nos ceder o caminhão baú para transportarmos nossas criações, à empresa de ônibus Falcão Real pelas passagens de ida e volta para Salvador em seus confortáveis ônibus, e a todos que direta e indiretamente contribuíram para que pudéssemos representar nossas cidades nos concursos de Recife e Salvador”, ressaltou o artista e carnavalesco Antonio Matos.
Fonte: Edvaldo Franciolli