Félix (Mateus Solano) tramou com Glauce (Leona Cavalli) para o novo exame de DNA ser fraudado e afastar de uma vez por todas Paloma (Paolla Oliveira) de Paulinha (Klara Castanho). No dia do teste, ele ajuda a obstetra a coletar material dela própria e trocá-lo pelo de Paloma.
Quando os dois advogados, Rafael (Rainer Cadete) e Silvia (Carol Castro), entregam as amostras de Paulinha e Paloma no laboratório do Hospital San Magno, Glauce aparece com o pretexto de levar outras amostras de uma paciente. Após todos saírem, a médica troca o material genético de Paloma pelo seu. Mas ela não contava com a chegada de Elenice (Nathália Rodrigues), que vê tudo pela fresta da porta.
A enfermeira não pensa duas vezes e surge para impedir que a médica cometa esse crime. “Agora se deu muito mal. Eu vi quando trocou as amostras!”, avisa Elenice, que arranca o tubo das mãos de Glauce. “Sua carreira acabou! Eu estava desconfiada há muito tempo do seu caráter. Agora tenho provas!”, ameaça.
Glauce não se dá por vencida e inicia uma luta com a enfermeira. As duas se empurram, até que a médica joga Elenice no chão. A enfermeira bate com a cabeça e desmaia. Um fio de sangue escorre pela orelha e, apavorada, Glauce se dá conta de que a matou. Ainda em pânico, ela pega a amostra, que caiu no chão, e sai correndo antes que alguém chegue.
Será que alguém vai descobrir que Glauce é uma assassina?