Colaborador do vereador Marcelo Siciliano (PHS), Carlos Alexandre Pereira foi executado na noite deste domingo (8), na Taquara, Zona Oeste do Rio. A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso.
Segundo informações do 18º BPM (Jacarepaguá), uma equipe encontrou Carlos Alexandre morto no local. Sexta-feira, Siciliano foi intimado a depor como testemunha nas investigações sobre a morte de sua colega de Câmara Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes.
Neste domingo (8), o coronel Carlos Cinelli, porta-voz do Comando Militar do Leste, afirmou em entrevista não descartar o envolvimento de milicianos no assassinato de Marielle e Anderson.
“Os dados da investigação ainda são tratados no nível da Secretaria de Segurança, o secretário tem acompanhado pessoalmente; o general Braga Netto comentou ontem (sábado) que houve avanços nesta última semana e é possível, é possível que haja alguma correlação. Mas isso só o curso das investigações é que vai dizer”, disse Cinelli.
Em nota, o vereador lamentou o incidente e se colocou à disposição. “Foi com grande pesar que recebi a notícia de falecimento do nosso colaborador Carlos Alexandre Pereira. Durante o tempo em que esteve conosco, fez tudo pela sua localidade e estava sempre disponível para ajudar no que fosse necessário. Me solidarizo com a dor dos familiares e amigos”, disse.
Segundo o gabinete, Carlos Alexandre era colaborador voluntário.
G1




