Ausente das viagens internacionais da seleção brasileira desde o escândalo de corrupção da Fifa, no fim de maio deste ano, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, despistou e se negou a reponder uma pergunta se vai ou não ao Chile para a estreia do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.
Na convocação realizada nesta quinta-feira no Rio de Janeiro, para o jogo do dia 8 de outubro, em Santiago, e também para a partida do dia 13 contra a Venezuela, em Fortaleza, Del Nero foi questionado sobre o assunto por um jornalista, se esquivou e não disse se vai viajar para a capital chilena.
“Nós estamos tratando aqui da convocação da seleção barsileira. No momento oportuno eu falarei sobre esse assunto, em uma coletiva também. Nesse instante, nenhuma reposta a lhe dar. Vamos falar sobre o tema, por favor”, disse o mandatário do futebol brasileiro.
Há quatro meses, um dia depois da prisão de José Maria Marin, ex-presidente da CBF, e outros dirigentes, Marco Polo Del Nero deixou a Suíça e voltou ao Brasil, se ausentando do congresso e das eleições da Fifa. Desde então, ele não viajou mais para partidas da seleção ou reuniões e compromissos da CBF.
Fonte: MSN Notícias