Atualmente maior xodó da torcida do Bahia, o volante Feijão prolongou o vínculo com o Esporte Clube Bahia por mais três anos e assinou um novo contrato com duração até o fim da temporada de 2018.
No início do ano, com o fim do contrato previsto para o mês de abril, ainda sem ter qualquer oportunidade na equipe profissional, o volante Feijão selou um acordo de dois anos até o fim de 2015.
Agora, sete meses depois, titular absoluto da equipe, o garoto foi recompensado com um novo contrato que, a partir de agora, possui uma multa rescisória avaliada em cerca de R$ 32 milhões.
“Renovamos com Feijão até 2018. O contrato prevê uma multa de rescisão de 10 milhões de euros”, revelou o assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, em entrevista a rádio Itapoan FM.
Recente, durante uma entrevista coletiva, o técnico Cristóvão Borges rasgou elogios ao jovem jogador e o apontou com qualidades para se tornar um novo ídolo do Esporte Clube Bahia, não só pelas atuações dentro de campo.
“Ele tem características de ídolo. Tem qualidade técnica e uma entrega que se identifica com o clube. O Bahia é isso. É entrega. A tradição do Bahia é essa. Existe uma empatia muito grande”, comentou o comandante.
Feijão, aos 19 anos, entrou para história do clube. Contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, foi autor do milésimo gol do Bahia na história dos Campeonatos Brasileiros.
por Felipe Santana
BN