A noite do próximo domingo (03) será especial. Segundo seu idealizador Geraldo Pontes, será uma noite comemorativa a dança, envolvendo uma média 80 pessoas entre crianças e adultos. “A Escola Ballet Geraldo Pontes tem 38 anos de trabalho dedicado a dança e todo final de ano nos apresentamos. Sempre com o intuito de levar o melhor para aqueles que vão nos prestigiar. É sempre especial pois, envolve profissionais e alunos que se dedicam a dança durante todo o ano, enfim é um momento único”, comentou.
Geraldo Pontes define ‘A Noite da Dança” como um espetáculo diversificado. “Ela foi pensada para apresentar vários estilos da dança. Quem for ao Teatro vai poder ver o ballet clássico, contemporâneo, a dança de salão, do ventre, além de danças urbanas, livre, jazz, e o stilleto”, explicou acrescentando que durante ‘A Noite da Dança” os vários estilos apresentados marcam uma determinada época no tempo e quem for vai poder conhecer um pouco da história daquele estilo.
Para finalizar Geraldo adiantou que será apresentado o espetáculo o Guarani, de Carlos Gomes, que mostra a época em que os portugueses chegaram ao Brasil. “Tudo foi feito com muito esmero serão apresentados 19 quadros de dança. E além da escola de Ballet Geraldo Pontes, teremos a participação de professores mostrando o seu trabalho junto aos seus alunos, será uma noite mágica sem dúvida”, declarou convidando todo o Vale para a apresentação no Centro de Cultura João Gilberto as 20h do domingo.
Alunos da APAE também vão se apresentar na ‘A Noite da Dança”. Uma parceria Segundo Geraldo de mais de 20 anos, “um trabalho prazeroso que une, dança e inclusão social”.
O ingresso antecipado custa 20 reais que podem ser adquiridos na escola Geraldo Pontes ou com os pais de alunos.
Da Redação








