Alguns nomes e assuntos são vetados no Big Brother Brasil. Embora programas de TV e a vida no meio artístico sejam temas comuns entre os participantes, o pay-per-view evita mostrar alguns pontos, incluindo críticas ao próprio programa. A emissora diz que que o BBB exibe o que é considerado interessante para o reality show e as cenas são cortadas seguindo um critério editorial.
O UOL fez um levantamento de alguns temas que são “proibidões” e fizeram as conversas serem cortadas no atual BBB.
Vanessa sugeriu durante uma conversa que Letícia tentou seduzir o diretor do BBB, LP Simonetti, que é atualmente a voz que dá broncas nos participantes, mas neste momento o áudio foi cortado. Quando Fran foi falar do que teria motivado a briga entre as ex-BBBs Marien e Anamara, as câmeras mudaram para outra conversa.
Letícia chegou a mencionar que fez fotos com a repórter do “Pânico na Band” Nicole Bahls, mas a conversa foi cortada logo em seguida. E quando Vanessa brigou com Cássio, ela lembrou que Duda Yankovitch foi expulsa de “A Fazenda” depois de ser acusada de agredir Thiago Gagliasso, mas a cena foi cortada antes dela falar mais sobre o tema.
O pay-per-view também cortou a cena quando Junior, Franciele e Angela começaram uma conversa comparando o programa com “O Aprendiz”, da Record. Outro programa citado foi o do Mallandro Aline disse que ainda tinha dinheiro a receber por trabalhos em pegadinhas, mas quando ela começou a dar detalhes do seu cachê na TV, a cena foi cortada.
Angela disse que chegou a contratar Marcos Oliver, ator do “Teste de Fidelidade” de João Kléber, para uma despedida de solteiro. Ela contou aos colegas de confinamento como foi a participação do rapaz, mas o público não ouviu, pois a câmera foi cortada e outro diálogo começou a ser exibido.
Ainda sobre TV, Fran diz que fez teste para “Chiquititas” e logo Cássio começou a cantar “Remexe”, mas o pay-per-view parou de mostrar os dois. Aline chegou a começar um comentário sobre Cássia Kis Magro, com quem contracenou em “Cobras & Lagartos”, mas logo a câmera foi para outros lugar.
Marcelo fez os colegas rirem ao imitar Marília Gabriela, mas quando começou a fazer uma performance como Sílvio Santos, a cena foi cortada. Na casa, Angela comparou o affair de Junior e Letícia com o suposto caso entre Cauã Reymond e Isis Valverde. Aline começou a falar algo sobre a atriz, mas logo o pay-per-view parou de mostrar a conversa.
Correio