Niko (Thiago Fragoso) está tentando entender por que Amarilys (Danielle Winits) não sai de uma vez por todas da sua casa e agora resolveu fazer pressão para que a situação se resolva logo. Mas a médica, que já estava dando sinais de que ia explodir a qualquer momento, não aguenta ver o dono de restaurante sugerir que ela precisa de um tratamento psicológico para se livrar dos laços que criou com Fabrício e conta toda a verdade sobre o bebê. “O Fabrício não é seu filho. Ele não nasceu da fertilização feita no hospital. Chega dessa mentira! Fabrício é meu filho, Niko. Meu e do Eron (Marcello Antony). Eu fiquei grávida e o Fabrício nasceu. O filho é meu!”, esbraveja.
Achando que é uma piada, Niko cai na gargalhada, mas percebe pela cara de Eron que o papo é sério. O advogado explica que a última fertilização não deu certo e eles acabaram indo para a cama para satisfazer um desejo de Niko. Sem acreditar no que está escutando, Niko rebate o absurdo que ouviu. “Eu descubro de uma vez só que o meu companheiro me traiu com a minha melhor amiga. E que o filho que para mim é meu é de vocês dois. E vocês ainda dizem que fizeram isso por mim?”, questiona.
Certa de que está com a razão, Amarilys diz que vai embora levando o filho e ainda pede que Eron venha junto dela. Que ousadia! Niko fica fora de si, é claro, e diz que ela sempre quis roubar sua família. Ele ainda avisa que só não bate em Amarilys porque não bate em mulher. E tem mais! O chef manda Eron sair do apartamento deles e, só depois do companheiro implorar para ele pensar melhor, Niko impõe uma condição. “O bebê fica! E pode se preparar, Amarilys, vai ser um processo e tanto. E você, Eron, tem que escolher. Ou eu ou ela!’, finaliza.